COD War Zone, o mais novo Battle Royale.

0
15
COD

Conheça COD War Zone

Assim que você mergulhar no mapa CoD: Warzone, você perceberá que Verdansk é, bem, enorme. Ele suporta facilmente a contagem de jogadores de 150, mas isso também dificulta realmente conhecê-lo. É muito para se captar no começo, mas como em qualquer jogo do battle royale, Verdansk tem suas zonas quentes e áreas mais calmas.


Mas conhecer o mapa é crucial se você quiser ter a chance de chegar ao trio final, então preparei um guia para as melhores zonas de pilhagem de Warzone e reuni nossas melhores dicas para navegar em Verdansk. Sem mais delongas, vamos pegar um pouco.

Onde está o melhor saque?

Encontrar o melhor saque em Call of Duty: Warzone é um pouco diferente da maioria dos jogos de battle royale. Na maioria das vezes, você não encontrará muita pilhagem no chão em edifícios. Quase tudo o que vale a pena usar é encontrado nas caixas de suprimentos que emitem itens aleatórios no momento em que você os abre. A maioria dos edifícios que você encontra terá pelo menos uma caixa de suprimentos e quase todos são iguais.

Tanto quanto eu posso dizer, cada caixa tem a mesma chance de cair em armas comuns, atualizações de campo e até mesmo ataques ocasionais. Portanto, ao procurar os melhores lugares para saquear, é mais quantidade do que qualidade. Quanto mais caixas de suprimentos você furtar, mais chances terá de pegar uma arma rara. De acordo com a Infinity Ward, as áreas marcadas com círculos laranja no mapa acima têm a maior densidade de itens no mapa.


Onde estão as zonas quentes?

As zonas quentes são onde você pode esperar o maior derramamento de sangue no início do jogo. Se você quer evitá-los para que possa saquear em paz ou encontrar um lugar para sangrar imediatamente suas mãos, consulte o mapa acima. As zonas quentes que notei estão marcadas com caveiras vermelhas. Não é por acaso que esses locais também coincidem com pontos ricos em itens.

De certa forma, escolher lutas iniciais no Warzone é mais benéfico do que em outros jogos do battle royale. Não apenas você pode obter uma fatia maior do saque do local, mas matar jogadores também permite que você roube o dinheiro deles. Quanto mais dinheiro você conseguir, mais rápido poderá acessar as ferramentas mais poderosas do Warzone: killstreaks e loadouts.

Certamente anter um fluxo constante de dinheiro é importante para o COD Warzone, e concluir contratos é uma das maneiras mais fáceis de fazer isso. Contratos são tarefas paralelas opcionais que os jogadores podem realizar durante uma partida. Completá-los premia uma boa parte do dinheiro, mas completar mais de um aumenta o multiplicador de dinheiro ganho a cada vez. Eles sempre valem a pena ser feitos no início e no meio do jogo, mas se tornam mais arriscados à medida que o círculo diminui. Aqui estão os diferentes tipos de contrato:

Scavenger: Pilhar três caixas de suprimentos em sequência

O limpador é o mais fácil dos três tipos de contrato, principalmente porque coloca o menor risco ao seu esquadrão. Também pode ser o mais abundante, pois as três caixas de suprimentos têm uma chance maior de perder itens raros. Apenas tome cuidado, porque, embora improvável, outros esquadrões podem estar atrás das mesmas caixas.

Você também vai gostar:

Recon: capture um site objetivo

Os contratos de reconhecimento são tão fáceis quanto ficar perto de um ponto de controle por cerca de 20 segundos. O risco vem do brilho intenso que paira no ar acima da sua localização durante a captura. Isso pinta um alvo nas suas costas que pode atrair outros esquadrões.

Recompensa: Caçar e matar o jogador especificado

Após a breve substituição de Bounty por Most Wanted, o tipo de contrato original está de volta e inalterado. Nos contratos de recompensa, os esquadrões têm a tarefa de caçar e matar um jogador inimigo selecionado aleatoriamente dentro de um prazo. O jogador marcado como morto sabe que está sendo caçado e pode dizer o quão perto seus caçadores estão chegando do local.

O que é pilhagem no COD?

O modo principal do Warzone é o Battle Royale. É mais competitivo, taticamente interessante e, sem dúvida, mais difícil. Mas quando você prefere jogar e jogar algo menos grave, há o saque.

As regras para o saque são bastante simples: solte em qualquer lugar do mapa e comece a ganhar dinheiro. O primeiro esquadrão a apostar US $ 1 milhão ganha. O dinheiro é ganho da mesma maneira que em Battle Royale: matando jogadores, concluindo contratos e saques. Mas a pilhagem tem algumas reviravoltas extras. Os jogadores podem reaparecer o quanto for necessário, mas eles gastam a maior parte de seu dinheiro após a morte. A única maneira de garantir seu dinheiro em direção à meta de um milhão de dólares é depositando-o por meio de retirada de helicóptero ou balão de dinheiro.

Recolha de helicóptero no COD

Em todo o mapa, existem helipontos que podem ser usados ​​para convocar um helicóptero que depositará seu dinheiro. Uma vez depositado, esse dinheiro não pode ser perdido. O problema é que chamar o helicóptero pinta um alvo nas suas costas para qualquer pessoa na área circundante. Você provavelmente não depositará grandes quantias em uma área movimentada sem lutar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here