FIFA 20, o game para amantes de futebol.

0
16
FIFA

FIFA 20: Revisão Demo, Modo Carreira, Data de Lançamento, Volta Football, FUT Web App, Pré-Venda, Novos Ícones, Ultimate Team e mais

O apetite pelo FIFA 20 está crescendo cada vez mais agora que a demo caiu, e você pode esperar mais anúncios a caminho. Aqui está tudo o que sabemos no RealSport sobre o jogo até agora.


Nas últimas semanas, finalmente chegaram as notícias sobre as maiores mudanças que vimos no FIFA Career Mode em mais de uma década.

As Cover Stars foram reveladas, o Volta News e novas atualizações para o Ultimate Team.

Além de tudo isso, o FIFA 20 Beta caiu. A EA revelou que a última lenda que chegou ao Ultimate Team não é outro senão o meio-campista ganês, Michael Essien.


A EA também anunciou o lançamento do FUT Web App em 18 de setembro de 2019. O aplicativo da web é usado para comprar e vender jogadores no mercado de transferências, abrir pacotes do FUT e criar seus esquadrões.

Data de lançamento

A EA Sports é muito consistente com suas datas de lançamento, e mais uma vez a sexta-feira final de setembro marcará o lançamento completo do FIFA 20.

Este ano, sexta-feira, 27 de setembro de 2019, mas também podemos esperar alguma forma de acesso antecipado.

Ao fazer o pedido antecipado, você receberá até três pacotes de ouro raros do FIFA 20 Ultimate Team (um por semana, durante três semanas).

Escolha um dos cinco itens ICON da versão intermediária para cinco partidas do FUT e kits FUT da edição especial.

Acesso antecipado

Essa data de lançamento se aplica apenas à Standard Edition, no entanto. As edições Champions e Ultimate do jogo estão disponíveis três dias antes, em 24 de setembro.

A Champions Edition, com o vencedor da Liga dos Campeões Virgil van Dijk na capa, custa 69,99 libras no PC e 79,99 libras no PS4 e Xbox One, e você recebe até 12 pacotes de ouro raros para FIFA 20 Ultimate Team (um por semana) por 12 semanas), bem como os três dias de acesso antecipado.

Por fim, a Ultimate Edition, completa com a estrela da capa Zinedine Zidane, custará 79,99 libras no PC e 89,99 libras no PS4 e Xbox One. Ele vem com um item de jogador FUT 20 Ones To Watch intransponível e até 24 pacotes de ouro raros para FIFA 20 Ultimate Team (dois por semana durante 12 semanas).

Você também vai gostar:

Sobre a inscrção na EA

Quem se inscreve no EA Access recebe oito horas de jogo cerca de uma semana antes do lançamento, e este ano será oito dias antes do dia 19 de setembro.

A demo do jogo já está disponível, um pouco antes do esperado. Espere equipes semelhantes ao ano passado, onde tivemos Manchester City, Tottenham, Real Madrid, Atlético de Madrid, Roma, Borussia Dortmund e PSG para escolher.

O Bayern de Munique, a Juventus e o Manchester United assinaram acordos com o rival PES 2020, para que não retornem à demo, mas o Liverpool fez o oposto, por isso, espere que os Reds estejam lá.

Todos os anos, a trilha sonora da FIFA se torna o pano de fundo da vida de milhões. Essas músicas ficarão na sua cabeça porque o próximo ano foi anunciado – é apenas a trilha sonora de FIFA 20!

Este ano, para acompanhar a nervosa Volta Football, sua trilha sonora será completamente separada do street street – meníngüe duas vezes a quantidade de hits a serem ouvidos.

Os dez jogadores mais fortes do FIFA 20 foram revelados – e você não ficará chocado ao ver quem está no topo da lista.

Sim, faça uma reverência Adebayo Akinfenwa – o atacante do Wycombe Wanderers é o melhor cão com uma força impressionante de 97.

Em segundo lugar, Wesley Moraes, do Aston Villa, com 95 pontos, seguido por Kalidou Koulibaly e Romelu Lukaku, da Série A, ambos com 95.

O zagueiro do Hearts, Uche Ikpeazu, completou a lista dos cinco primeiros, com Niklas Sule, Obbi Oulare, Tomas Petrasek, Issa Marega e Alberto Cerri.

Pelo que jogamos da nova FIFA.

Akinfenwa, apesar de ser o favorito dos fãs, não se destaca no jogo – decepcionado com seu ritmo de 43 e 63 chutes.

No entanto, Koulibaly, com 89 pontos, e até Lukaku, com 85 pontos, podem ser ativos valiosos no Ultimate Team este ano.

Este último combinando uma pontuação decente de 75 por ritmo com um impressionante físico de 84 pontos.

A EA lançou recentemente a demo do FIFA 20 – que já caiu bem com alguns fãs.

O que pensamos disso, ouvimos você perguntar?

Bem, assim como a recente introdução do VAR no mundo do futebol, a EA Sports está eliminando as imperfeições do belo jogo.

Com a jogabilidade do FIFA 20 Demo parecendo uma reformulação do FIFA 19.

Por mais satisfatório ver seus jogadores vincularem com êxito o jogo a 1.000 km por hora.

São as edições anteriores da FIFA que nos influenciaram a esperar o inesperado dos simuladores de futebol online.

Os fiéis seguidores da FIFA fizeram suas vozes serem ouvidas on-line, pois estão desapontados com a falta de alterações em modos como Ultimate Team e Career Mode.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here