PUBG, conheça esse novo mundo

0
96

Saiba tudo sobre o PUBG



Você pode ter visto isso sendo chamado Battlegrounds, PUBG ou Plunkbat.

Pode ter visto montagens e vídeos dos jantares de frango das pessoas. Você deve ter visto 1,5 milhão de jogadores simultâneos.

Você pode até ter ouvido falar sobre o vencedor, jantares de frango que surgem a partir dele.

Dado um nome pesado e uma rápida ascensão à fama, estamos aqui para explicar o que é o campo de batalha do PlayerUnknown.

O que são os campos de batalha do PUBG?



Embora o título completo seja o campo de batalha do PlayerUnknown, a maioria das pessoas o chama de PUBG, porque não é um título que saia da língua.

Até o momento, é um título de acesso antecipado no Steam para PC – um jogo inacabado que você pode comprar e jogar antes do lançamento.

O jogo em si é uma visão do conceito de Battle Royale (ou H1Z1: Rei da Matança, ou Jogos Vorazes) – várias pessoas são libertadas para uma ilha e a última pessoa ganha.

Para fazer isso, você precisa encontrar armas, matar as pessoas que vê e evitar o perigo.



Começou a vida como um mod para Arma 2, onde o PlayerUnknown (que tem o nome muito mais sensível de Brendan Greene) estava criando o que ele queria ser a experiência definitiva de Battle Royale.

Ele então co-desenvolveu o H1Z1: King of the Kill, um conceito semelhante ao jogo de sobrevivência zumbi H1Z1, antes de se mudar para a Bluehole Inc para trabalhar nos campos de batalha do PlayerUnknown.

Você também vai gostar:

Partidas no PUBG

Cada partida coloca cerca de 100 pessoas uma contra a outra, algumas das quais podem estar em equipes, enquanto outras vão fazer isso sozinhas.



Os vencedores recebem o prestigioso título de “vencedor vencedor, jantar de frango”, além de uma moeda do jogo que permite comprar itens cosméticos.

Isso é tudo o que existe – embora haja um modo especial focado em zumbis, ele segue um padrão semelhante.

Essa simplicidade é a chave para o sucesso do jogo: Ted Forsyth, também conhecido como PyrionFlax no YouTube, falou sobre a importância disso, tanto como jogador quanto como streamer.

“Os campos de batalha do jogador desconhecido – qualquer um pode assistir.

Anúncios



É super simples: você recebe saques, o círculo se fecha e você precisa matar pessoas.

No DOTA, você tem 108 heróis. Todos são diferentes.

Existem itens diferentes. Então, se você estiver em sintonia e nunca jogou DOTA, não saberá realmente o que está acontecendo. ”

Qual é a melhor maneira de ganhar nos campos de batalha do PUBG?

Existem duas táticas principais para ganhar no PUBG: ir para uma matança violenta ou se esconder até a hora certa.

O primeiro lhe renderá um pouco mais de recompensas no final do jogo, mas é insignificante.

Qual tática que você usa depende do seu estilo de jogo e das armas que encontra.

Todo mundo começa uma partida sem uma única arma, eles precisam vasculhar os prédios para encontrar armas, munição, kits de primeiros socorros e assim por diante.

Se você tiver sorte, encontrará uma variedade de armas, geralmente um rifle de longo alcance com mira de aumento e uma arma de curto alcance, como uma espingarda.

Isso permite que você escolha se deseja caçar outros jogadores, arriscar sua própria vida mais diretamente ou se esconder e emboscar alguém que se aproxime demais.

Normalmente, esconder é a melhor opção – não importa o quão bom você seja, o único mapa disponível no momento obriga os jogadores a atravessar áreas abertas.

Ao fazer isso, caçando outro jogador, não é incomum que alguém vire a mesa de um local invisível.

Equilibrar a ameaça disso com a recompensa de terminar outro jogador é o desafio, além de ser capaz de atirar com precisão.

Por outro lado

Se você está se escondendo, normalmente tem mais momentos de segurança.

Como mencionado anteriormente, o jogo usará um campo de eletricidade para danificar jogadores que não se movem em direção a determinados locais.

Estes são os momentos em que você está mais em perigo, porque muitos outros jogadores farão a mesma coisa, correndo para uma zona segura.

Esconder-se durante todo o jogo, apenas para passar no último momento possível para a zona segura, também não é a melhor tática.

Geralmente, o melhor é se esconder e usar isso para sua vantagem.

Saiba para onde você deve seguir em breve, de onde os inimigos podem estar vindo e onde estão seus pontos fortes.

Grupos maiores de edifícios normalmente atraem mais jogadores.

Se houver uma estrada de um grupo de edifícios para a zona segura, você pode evitá-lo ou usá-lo para montar uma emboscada.

Qual é a data de lançamento do PlayerUnknown’s Battlegrounds?

Espera-se que o PUBG seja lançado completamente no quarto trimestre de 2017 no PC, embora nenhuma data específica tenha sido confirmada, mas atualmente está disponível em um estado de pré-lançamento via Steam Early Access.

Também estará disponível no Xbox One em um futuro próximo, seguindo um caminho semelhante em que uma versão de pré-lançamento estará disponível como uma prévia do jogo, com uma versão completa em 2018.

Uma versão para PS4 não foi confirmada.

*fonte de informação: https://olhardigital.com.br/2021/08/11/games-e-consoles/pubg-battlegrounds-de-graca/



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui