Saiba tudo de The Witcher.

0
14
Witcher

Descubra o novo universo “The Witcher”

É um ótimo momento para saber mais sobre esse maravilhoso universo. Mas há uma quantidade surpreendente de “The Witcher” por aí, os oito primeiros livros, os três jogos principais e a equipe de multiplicação.


Se você quiser saber mais sobre The Witcher, mas não sabe por onde começar, você está no lugar ideal. Tendo em mente que definitivamente haverá spoilers durante o guia. Até agora, nada dificulta sua jornada.

Os personagens mais importantes

Há uma grande variedade de personagens ao longo desta série Witcher, mas mencionaremos apenas alguns de vocês que você não deveria saber se é uma opção.

Geralt – Um caçador arrependido de um animal odiado é um mundo de autodefesa, além das belas bruxas que o adoram em comum.


Ciri – Uma princesa cujo futuro está ligado a Geralt e se torna sua filha.

Yennefer – A bruxa confessional da vida de Geralt, exceto que elas sempre estão separadas.

Dandelion – Poeta, bardo e sempre em movimento, é um companheiro de chapa de Geralt e muitas vezes a razão pela qual Witcher se mete em problemas. Ele é nomeado Jaskier no primeiro drama polonês e Netflix.

Triss – Outra bruxa ama Geralt, Triss ajuda a criar Ciri e é uma espécie de irmã para ela.

Zoltan – Um grupo de pessoas que conversam e bebem trabalha temporariamente como amigos de Geralt, incluindo Zoltan Chivay, um veterano do Mohawk.

Princípios chave

O facilitador – o mestre da besta As bruxas passam por um treinamento rigoroso desde a infância e foram expostas a mutagênicos que mudam seus corpos, os tornam mais fortes, vivem mais e têm olhos de gato.

Lei da Surpresa – Uma oferta dada a vidas salvas. Esta concessão é sempre o primeiro filho.

A conjunção das esferas – uma catástrofe cósmica há 1.500 anos que causou colisão global e é a principal razão pela qual outras criaturas fantasmas existem no mundo dos bruxos.

Você também vai gostar:

Jogos de The Witcher

Melhor: A experiência de viver em seu mundo faz de Geralt um pequeno herói de ilusão à medida que cresce.
Ordem do jogo: Witcher 3, atualizações e Witcher 2, se você quiser mais.

Destaques: A linha Bloon Baron, levando um fantasma para um casamento nas zonas de extensão de pedra, acorda uma cena em The Witcher 2.

Módulos avançados: Modelos adequados para Witcher 1 | Os melhores mods para Witcher 2 | Melhores práticas do Witcher 3.

A CD Projekt Red Games é responsável pelo lançamento da série fora da Polônia, mesmo que a série Netflix não seja baseada nelas – pelo menos! Vale a pena dar uma olhada.

Os Livros de The Witcher

Melhor: entender a política, a história de Geralt e a voz de Yennefer, assistindo Ciri crescer. Sapkowski criou Geralt e seu país com uma série de histórias curtas e foi posteriormente expandido para uma saga do amor em cinco partes, seguida pela primeira estatística conhecida como Período da Fonte.

Se você acha que um prequel pode ser um bom lugar para começar, pense novamente. Você definitivamente terá que mantê-lo por último.

Se você começa com um mito ou um provérbio, é uma questão de gosto. As histórias apresentam personagens como Dandelion e Yennefer, e acontecem primeiro, mas essas coisas importantes podem ser encontradas. Se você optar por começar aqui, selecione Último desejo.

Passando para a saga, você perderá alguns detalhes, mas também poderá incluir uma versão melhorada do mundo e de seus personagens. Às vezes é muito profundo, se você não gosta dos muitos capítulos de reis e bruxas brigando. Se você não gosta de brincar com ele e quer ver melhor o mundo da magia, comece aqui pegando o Sangue dos Elfos.

Agora que você é um fã de audiolivros, todos os oito livros de Witcher estão disponíveis em versões numeradas, de Peter Kenny, que faz um trabalho fantástico, embora ele chame Dandelion de “Dandilly-on” na primeira vez em que deu a Ciri um sotaque escocês que poderia levar algo de novidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here